Saturday 27 May 2017

T Sql Moving Média Função


Eu estou tentando calcular uma média móvel de 3 meses agrupados por região e mês, como in. Note esse mês é expandido para fins ilustrativos, eu realmente espero que a saída para dizer apenas um único mês. Agora eu posso fazer isso criando um CTE Agrupamento por região e mês, em seguida, juntando-se a um par de vezes like. But que s feio, imagine se você tivesse que fazer uma média móvel de 6 meses ou média móvel 12 meses eu estou tentando usar o t-sql 2012 funções analíticas, especificamente A opção RANGE Eu usei ROWS precedendo antes, mas nunca range. What eu tentei was. But eu recebo um erro de sintaxe. Msg 8120, nível 16, estado 1, coluna de linha 2 é inválido na lista de seleção porque ele não está contido em uma função agregada ou a cláusula GROUP BY. Claro que eu estou fazendo algo bobo, mas não tenho certeza what. asked Mar 23 13 em 7 54.marcs 476k 101 920 1089.youe necessidade de mover esse grupo para a função de janela avg var sobre partição por região oder por ahorsewithnoname Mar 23 13 at 8 41.Primeiro de todos os RANGE só é suportado com UNBOUNDED e CURRENT ROW delimitadores de quadro, ele não pode ser usado com N PRECEDING ou N SEGUINDO De seu título, parece que você deseja obter 3 meses de rolamento avg deslizamento média, então você d melhor usar ROWS Usando ROWS Isso é mais provável o que você precisa SQl Fiddle Demo. Nota Usando RANGE Nota Usando RANGE você tem que controlar a largura da partição, uma vez que você deseja agg por 3 meses, e intervalo não suporta N PRECEDING e N SEGUINTE ele só suporta following. answered Mar 23 13 em 9 39.Eu estou trabalhando Com o SQL Server 2008 R2, tentando calcular uma média móvel para eac H registro na minha opinião, gostaria de coletar os valores dos 250 registros anteriores e, em seguida, calcular a média para esta seleção. Minhas colunas de exibição são as follows. TransactionID é exclusivo Para cada TransactionID eu gostaria de calcular a média para a coluna Valor, sobre os anteriores 250 registros Então para TransactionID 300, coletar todos os valores de 250 linhas anteriores exibição é ordenada decrescente por TransactionID e, em seguida, na coluna MovAvg escrever o resultado da média desses valores Estou olhando para coletar dados dentro de um intervalo de registros. Perguntou Oct 28 14 em 20 58.Moving média em T-SQL. Um cálculo comum na análise de tendência é a média móvel ou rolante A média móvel é a média das, por exemplo, as últimas 10 linhas A média móvel mostra uma curva mais suave Que os valores reais, mais ainda com um período mais longo para a média móvel, tornando-se uma boa ferramenta para análise de tendências Esta postagem no blog irá mostrar como calcular a média móvel em T-SQL Métodos diferentes serão usados ​​dependendo do Versão do SQL Server. The gráfico abaixo demonstra o efeito de alisamento linha vermelha com uma média móvel de 200 dias As cotações de ações são a linha azul A tendência de longo prazo é claramente visible. T-SQL Moving Avergage 200 dias. A demonstração abaixo requer o banco de dados TAdb Que pode ser criado com o script localizado aqui. No próximo exemplo vamos calcular uma média móvel para os últimos 20 dias Dependendo da versão do SQL Server, haverá um método diferente para fazer o cálculo E, como veremos mais tarde , As versões mais recentes do SQL Server tem funções permitindo um cálculo muito mais eficaz. SQL Server 2012 e posterior Moving Average. This versão fazer uso de uma função de janela agregada O que é novo no SQL 2012 é a possibilidade de restringir o tamanho da janela, especificando Quantas linhas que precedem a janela devem conter. Rows precedente é 19, porque vamos incluir a linha atual, bem como no cálculo Como você pode ver, o cálculo da média móvel no SQL Server 201 2 é bastante simples. A figura abaixo demonstra o princípio de janela A linha atual é marcada com amarelo A janela é marcada com um fundo azul A média móvel é simplesmente a média de QuoteClose nas linhas azuis. Os cálculos em versões mais antigas do SQL Server são os mesmos, para que eles não serão mostrados novamente. SQL Server 2005 2008R2 Moving Average. This versão fazer uso de uma expressão de tabela comum O CTE é auto referenciado para obter as últimas 20 linhas para cada linha. Movendo Média antes do SQL Server 2005. A versão pré 2005 usará uma junção externa à esquerda para a mesma tabela para obter as últimas 20 linhas. A tabela externa pode ser dita para conter a janela que queremos calcular uma comparação média sobre. Performance. Se executamos os três métodos diferentes simultaneamente e verificamos o plano de execução resultante, há uma diferença dramática no desempenho entre os métodosparisão de três métodos diferentes para calcular a média móvel. Como você pode ver, a Windowing melhorias de função no SQL 2012 faz uma enorme diferença no desempenho. Como mencionado no início deste post, médias móveis são usados ​​como uma ferramenta para ilustrar tendências Uma abordagem comum é combinar médias móveis de comprimentos diferentes, a fim de detectar mudanças no As tendências de curto, médio e longo prazo, respectivamente, De particular interesse são o cruzamento de linhas de tendência. Por exemplo, quando a tendência curta se move sobre a tendência de longo ou médio, isso pode ser interpretado como um sinal de compra na análise técnica E quando a tendência curta se move Sob uma linha de tendência mais longa, isto pode ser interpretado como um sinal da venda. A carta abaixo mostra Quotes, Ma20, Ma50 e Ma200.T-SQL Ma20, Ma50, Ma200 compra e vende sinais. Esta postagem do blog é parte de uma série sobre técnicas Análise, TA, no SQL Server Veja as outras postagens aqui. Posted por Tomas Lind.

No comments:

Post a Comment