Monday 22 May 2017

Forex Trading Blogueiros


616 resultados de pesquisa para negociação 6 de fevereiro de 2017 Negociação com R nos Interactive Brokers A sessão cobriria os seguintes aspectos: Instalação da R-studio IDE Folha de referência para o Pacote IBroker cran. r-project. orgwebpackagesIBrokersIBrokers. pdf Configuração do TWS Visualizando detalhes da informação da conta In R Carregamento de dados históricos em R Impressão de dados em tempo real no console R Enviando ordem predefinida usando R script Enviando ordem baseada em evento usando R. O post. January 12, 2017 Alguns meses há nós lançamos o achado do curso de R, um diretório em linha que o ajude a encontrar o curso direito de R rapidamente. Com tantas R cursos disponíveis on-line, pensamos que era uma boa idéia para oferecer uma ferramenta que ajuda as pessoas a comparar estes cursos, antes de decidir onde gastar seu valioso Ontem, recebi um e-mail de Robert Hillman. Robert escreveu: Ive completamente Gostei de suas postagens recentes e links associados em defasagens distribuídas. Id gostaria de jogar em uma perspectiva ligeiramente diferente. Para lhe dar um breve histórico sobre mim: Eu fiz um doutorado em econometria 1993-1998 na Universidade de Southampton. Agora administro o capital e sou fortemente influenciado por. 3 de novembro de 2016 Muitos economistas concordariam que a forma mais eficiente de combater o aquecimento global seria um imposto mundial ou um sistema de comércio de emissões de gases de efeito estufa. No entanto, se apenas uma parte do mundo implementar tal esquema, uma preocupação razoável é que as empresas. 19 de outubro de 2016 Nosso novo Financial Trading em curso de R é aqui Aprenda de Ilya Kipnis, um analista quantitativo profissional e co-autor de Introdução à Quantitative Trading Com R. Master os princípios de negociação financeira, e aprender a usar quantstrat para construir. October 14, 2016 Eu tive recentemente a oportunidade de escutar algumas mentes grandes na área de dados high-frequency e negociar. Enquanto eu não vou entrar nos detalhes sobre o que foi dito, eu queria ilustrar a importância de bom fora de amostra de testes e defasagens adequadas variável em algoritmos de comércio potencial ou modelos de arbitragem que tem sido Ao testar estratégias de negociação uma abordagem comum é Dividir o conjunto inicial de dados em dados de amostra: a parte dos dados projetada para calibrar o modelo e fora dos dados de amostra: a parte dos dados usados ​​para validar a calibração e garantir que o desempenho criado na amostra será refletido no Milind Paradkar Milind começou sua carreira na Gridstone Research, construindo modelos de lucros e escrevendo notas de lucro para empresas listadas na NYSE, cobrindo os setores de Tecnologia e REITs. Milind também trabalhou na CRISIL e no Deutsche Bank, onde esteve envolvido na modelagem de negócios de Financiamentos Estruturados que abrangem os Asset Backed Securities (ABS) e Collateralized Debt Obligations (CDOs). O post Shorting. 20 de janeiro de 2016 Neste post vamos discutir sobre a construção de uma estratégia de negociação usando R. Antes de habitação nos jargões de negociação usando R vamos passar algum tempo entender o que R é. R é uma fonte aberta. Existem mais de 4000 adicionar pacotes, 18000 mais membros do grupo LinkedIn e perto de 80 grupos Meetup R. O post 15 de novembro de 2015 Os mercados são muito inteligentes em absorver e refletir informações. Se você pensa de outra maneira, tente fazer o dinheiro negociando. Se você é novo para ele, certifique-se de que donrsquot apostar a casa. Em outras palavras, os mercados são eficientes. Pelo menos a maior parte do tempo. Então, por que razão o comércio de pessoas O general acreditar é que existem O post Nunca perca uma atualização Subscrever a R-blogueiros para receber e-mails com os últimos posts R. (Você não verá esta mensagem novamente.) A lista atual é: jkonfx Informações técnicas e notícias fundamentais sobre moedas. Gostaria de aconselhar os comerciantes mais recentes para não negociar exclusivamente em opiniões externas, porque esse cimento won039t sua própria metodologia ou razões para a negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um diário de negociação e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores novos investidores. Muitas das 10 melhores listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível eu can039t colocar um valor sobre este It039s uma das melhores jóias da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem sucedidos, alguns são notáveis ​​como 50pips, Walter Peters amp Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrou isto ao fazer o link de podcast abaixo, it039s realmente muito bom material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material educativo. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista os comerciantes bem sucedidos. Obrigado u para este. Ftp. traderkingdom Não tive muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é agradável forexlive Fortemente orientada para os fundamentos. Portal de boas notícias enviado por uWinterTires obrigado tradeciety Fortemente orientado visualmente perfeito para iniciantes Muita infografia e info. Enviado por ugumballfrank orderflowforex Um blog que se concentra no desenvolvimento pessoal como um comerciante. Absolutamente essencial. It039ll ajuda a focalizá-lo em sua jornada para onipotência comercial 2.7k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para ReproductionTop 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus blogs top 10 forex. Eu sigo estes blogs através de meu leitor de RSS em uma base regular, e eu os encontro interessantes e muito informative. Eu acho que eles devem estar em todos os forex trader8217s feed. Então, aqui estão os meus top 10 blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece interessante análise técnica e fundamental, sinais de forex e estratégias. Uma parte significativa dos posts são de suas entrevistas de TV interessantes. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Blog de Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs notícias forex, atualizações sobre software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Trading NRG: Lior Cohen fornece em profundidade análises diárias, semanais e mensais, previsões, notícias e mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. A deve para qualquer um que troca estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal forex e temperos até seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala a sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre os efeitos psicológicos da negociação forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Vencedores Edge Trading. Por último mas não menos importante, Casey Stubbs na Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moedas mais populares: EURUSD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Apenas os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha tênue entre um blog ou um site, fico com duas definições: cronologicamente ordenadas em sentido inverso (último post primeiro) e a opção de comentar. Existem muitos bons sites forex lá fora. Eu alistei aqui somente blogs. Eu alistei aqui somente os blogs que são a meu gosto. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista A ordem na lista doesn8217t representam um ranking interno. Atualização Novembro 2016: Esta é uma lista antiga e links que não funcionam foram removidos. Eu ocasionalmente recurso esses blogs no meu Forex Links para os posts de fim de semana. Esta lista foi composta após Casey Stubbs fez uma lista semelhante, que eu sou honrado para ser parte de. Através da lista Casey8217s, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendaria Entre em contato comigo. Espero que você goste do meu blog bem You8217re bem-vindo para assinar via e-mail ou por RSS. Versão em Português: http://www. polomercantil. com. br Por: Yohay Elam Diretório do artigo: http://www. articledashboard. com Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto da notícia sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Related PostsFanatical Análise da Ação de preço Este é o ano 8 de sua verdadeiramente manter um blog. E isso é tudo o que tenho feito, francamente. Manutenção. Eu não tinha certeza de como começar a escrever este post hoje, porque eu percebo que o público realmente está lendo isso é tão vasto, a questão de como você direciona isso8221 só fica complicado em um seahellip A maioria das pessoas parece ter se tornado complacente e aceitando a natureza do FX mercado ao longo das últimas duas décadas. Seu tamanho já maciço em termos de volume de negócios, por razões óbvias, e crescimento absurdo ridículo têm feito nada, mas acelerar a velocidade de urdidura durante este tempo. Então, naturalmente, ele veio como um choque quando The Bank for International Settlements 8220Busy8221 é uma palavra usada em excesso para 8220 vida média em 20168221 e como eu também, posso encontrar uma lista fácil de seguir de aconselhamento terapêutico às vezes. Há clichês, e há idéias que geram algumas coisas realmente maravilhosas. Cliches geralmente nos deixam inspirados e em movimento por cerca de 5 minutos, até que nossos telefones notifyhellip Parece difícil entender o verdadeiro significado de 8220rabbit hole8221 até que você entrar em uma atividade como a negociação. Embora seja verdade que temos perto de 100.000.000 artigos flutuando na internet explicando as principais diferenças, ou apenas 8220 vantagens8221, de um mercado, estratégia ou instrumento em relação ao outro, a grande maioria são essencialmente combinações ponto de bala de Wikipediahellip Estes dias, os grilos Foram chirping no lado NBT da cerca e estou com sem dúvida vai acabar verificando este ano na minha vida como um pesadamente rotulado com a palavra 8220busy8221. Nova casa, muita construção, outra pequena no caminho, e outra cirurgia de mão Encontrar qualquer forma de indicador principal para praticamente qualquer mercado é talvez uma das melhores ferramentas à sua disposição, como a antecipação e confirmação de um grande turno Já está presente em outros lugares. Análise de correlação é um dos métodos mais constantes utilizados pelos comerciantes macro, a fim de avaliar futuras oportunidades por esta razão, para aqueles de vocês relativamente novo para o mundo da análise intermercado, ou simplesmente procurando um pincel para cima obter mais informações sobre os mercados atuais , Blackrock apresenta uma série muito 101 dedicado a fazer exatamente isso. Eu tropecei através deste blog e webseries ontem à noite procurando algo mais. Tenha em mente que Blackrock takeshellip Para a maioria dos comerciantes Forex varejo, opções de software de qualidade são escassos. Pelo menos no lado do varejo, houve uma abertura severa que hasn8217t apareceu fechar-se desde que o boom de troca de FX para trás no 20008217s adiantado. Em um mundo onde a tecnologia é tão galopante em praticamente tudo o que fazemos, isn8217t it abouthellip Que show hoje. É dias como estes que eu estou completamente lembrado da humildade é preciso fazer esse tipo de trabalho dia após dia. E é também uma razão que eu estou feliz de não tomar posições a longo prazo em um mercado que está começando a se assemelhar a um rodeo8230..clowns incluídos. Um de cachimbo

No comments:

Post a Comment