Sunday 11 June 2017

Wiseman Forex Koramangala


Melhores taxas de câmbio de Forex Em Bangalore Promover serviços de forex on-line rápido, temos vindo a servir os clientes desde janeiro de 2015. Fxkart surgiu com algumas melhores taxas de câmbio Forex promissor em Bangalore. Acreditamos que os viajantes estrangeiros seriam sobrecarregados com essas taxas favoráveis ​​para trocar dinheiro estrangeiro com dinheiro indiano. Quais são as taxas de câmbio Forex Caso você queira comprar ou vender moeda estrangeira, você precisa pagar uma certa quantia de dinheiro indiano para fxkart e obter a moeda estrangeira sob a forma de notas de moeda ou cartões de viagem estrangeiros. Trata-se basicamente de uma troca de dinheiro indiano com uma moeda estrangeira cujos valores respectivos são determinados por alguns valores que tendem a flutuar a cada momento e são conhecidos como taxas de câmbio de câmbio, como taxas de forex de Fxkart estão em causa. Discutindo mais sobre as taxas de câmbio, gostaríamos também de informar nossos clientes que estamos fornecendo algumas grandes taxas de câmbio de moeda estrangeira em Bangalore. Estas taxas podem ser usadas para trocar moeda estrangeira através de um único processo de licitação ao vivo que é operante exclusivamente no Fxkart. Fxkart permite: Comprar notas em moeda estrangeira com dinheiro indiano. Emita cartões de viagem estrangeiros para uma viagem mais inteligente no exterior. Transferir dinheiro para países estrangeiros usando transferência bancária. Vender notas extras em moeda estrangeira com algumas melhores taxas de câmbio. Encash seu cartão de viagem estrangeiro uma vez que você está de volta à cidade. Fxkart mantém uma forte equipe de suporte ao cliente que são bem treinados para orientar nossos clientes enquanto eles transact no fxkart. Ficamos muito felizes em ouvir de você. Por que escolher Fxkart para câmbio de moeda estrangeira em Bangalore Um residente que estará viajando no exterior deve certamente aproveitar Fxkartrsquos serviços forex sem costura por três razões simples: Nós somos JUSTO, RÁPIDO e LIVRE. Conduzimos uma licitação ao vivo, assegurando assim 100 transparência em seus produtos, permitindo que os clientes visualizem as taxas de mercado em tempo real. Em nosso rápido e relâmpago, forex rápido forex portal clientes também vai começar a desfrutar de adesão gratuita, juntamente com facilidade de custo de transação zero. Como Forex Exchange será feito em Bangalore Acessando Fxkart é bastante simples. Os viajantes só são obrigados a preencher as suas necessidades de câmbio de moeda estrangeira em nosso portal. Os detalhes incluem a moeda estrangeira desejada, o montante, o seu endereço específico eo produto do forex (notas de moeda ou cartões de viagem) que você deseja comprar. Qual é o melhor e mais seguro lugar para trocar dinheiro em Bangalore Fxkart está oferecendo um simples, seguro e seguro dinheiro estrangeiro trocando plataforma on-line que dá aos visitantes estrangeiros um grande alívio dos aborrecimentos de longas filas ou processos complicados envolvidos em off-line dinheiro estrangeiro transações . Além de obter aproveitar as melhores taxas de câmbio, os usuários fxkart têm disposições para o site e acesso a aplicativos móveis. Em Bangalore, onde posso obter internacional cartão de viagem pré-pago e instalação de transferência de fios Fxkartrsquos contratados RBI aprovados trocadores de dinheiro estrangeiro permite que os viajantes aproveitar as melhores e mais baratas taxas de câmbio de moeda estrangeira ao emitir seus cartões de viagem pré-pagos estrangeiros pessoais. Também processamos algumas das transferências bancárias internacionais mais rápidas da sua residência para contas bancárias estrangeiras após conversão de moeda apropriada. Como obter melhores taxas de compra ou venda de moeda estrangeira em Bangalore Alguns RBI licença exploração trocadores de moeda estão constantemente ajudando nossos usuários obter as melhores taxas de conversão de dinheiro. Basta digitar seus detalhes forex. Estes RBI registraram negociantes do forex colocarão lances e oferecerão taxas de câmbio de moeda estrangeira imbatíveis. O processo de licitação irá garantir que você obtenha as melhores taxas de conversão para sua troca de moeda. Uma instalação de entrega em casa é coberta pela maioria dos nossos negócios. Quais são os principais lugares que servimos em Bangalore Estamos servindo mais de 1000 clientes felizes de Bangalore ea maioria dos clientes são de diferentes regiões como Bellandur, Indiranagar, Cidade Eletrônica, Bommanahalli, Marathahalli, Whitefield, Mahadevapura, Bannerghatta Road, Brigade Road, MG Road, Koramangala, JP Nagar, Banaswadi, Jayanagar, Yelahanka, Basavanagudi, Cunningham Road, Vijayanagar, Rajajinagar, Malleswaram, Forum Mall, Layout Btm e Commercial Street etc Por Fxkart 4 Principais razões para usar Fxkart A partir de você, tudo em um lugar Agregação Inteligente Mais de 200 RBI licenciado cambiadores de dinheiro competindo para garantir que você obtenha a melhor taxa Obter Forex entregue à sua porta 100 seguro Nós respeitamos sua privacidade. Como foi a sua experiência com a gente Sendo minha primeira viagem ao exterior, eu não tinha muita idéia sobre câmbio e teria acabado pagando muito mais do que o necessário, não era para os especialistas em FxKart. Eles me guiaram habilmente para as melhores ofertas. A equipe foi realmente útil e eles estão a resolver o problema de uma forma muito boa. Kudos e Melhor de sorte para a equipe. - Nikhil Bansal (VENDIDO 5000 SGD), Bengaluru feliz e deleitado com a maneira que minha compra da moeda corrente extrangeira foi segurada. Resposta rápida e informativa da equipe. Será escolhê-los na próxima vez também - Uday (400 USD), Mumbai Grande ajuda do representante do cliente na entrega dos melhores preços forex Obteve o negócio feito em questão de horas e todos os envolvidos foi muito ágil e muito cortês. Obrigado equipe FxKart. - Mayank (VENDIDO 1000 GBP), Nova Deli Muito feliz com o pronto atendimento fornecido pela equipe. Fez a minha forma de compra forex mais fácil. As taxas eram muito bons e eles me guiaram para a compra de uma forma muito profissional. Boa sorte para a equipe - Trupti (VENDIDO 1000 EUR), Bengaluru Fxkart é avaliado 4 estrelas Por Trustpilot baseado em mais de 17 ComentáriosBest serviço de câmbio de moeda estrangeira em Bangalore Money Exchange em Bangalore BookMyForex é Indias primeiro full-featured online exchange exchange e privado remessas portal . Estavam revolucionando a maneira como o câmbio em Bangalore é comprado e vendido. Pela primeira vez, o câmbio em Bangalore pode ser encomendado on-line ea ordem pode ser concluída em um banco parceiro local ou em um dos locais próprios BookMyForexs que estão presentes na maioria dos bairros principais, incluindo, mas não exclusivo para MG Road, Indiranagar, Jayanagar, Koramangala, Whitefield, etc Melhor ainda, encomendar o seu forex online e receber o seu forex (ou rupia indiana em troca de seu forex) em seu próprio escritório em si. Troca de moeda em Bangalore BookMyForex é Indias primeiro e maior mercado de forex on-line que revolucionou a maneira forex transações são feitas na Índia. Não poderia ter sido uma maneira mais simples e mais conveniente para fazer transações de câmbio em Bangalore, que também na garantia melhores taxas de câmbio Apenas alguns clique no seu laptop ou alguns toques em seu telefone, e sua transação forex é feito. Seus serviços simples oferecidos por BookMyForex Nós somos um one-stop-shop para todos os produtos de forex, oferecendo tanto a conveniência eo melhor valor para o dinheiro no processo. Conosco você pode: Alguns dos produtos em oferta incluem moeda estrangeira, cartões de viagem pré-pagos, cheques de viagem, seguro de viagem, remessa de dinheiro através de transferências bancárias e procura de moeda estrangeira projecto etc BookMyForex permite: Comprar moeda estrangeira - Rúpias indianas Bangalore Vender moeda estrangeira - Vender-nos a sua moeda estrangeira e receber Rúpias indianas em Bangalore Transferir dinheiro da Índia - Enviar dinheiro da Índia para qualquer país estrangeiro Por que escolher BookMyForex para Câmbios taxas de mercado ao vivo - Não mais taxas de haggling para câmbio em Bangalore , Uma vez que você começa a transacionar em tempo real e em tempo real as taxas de mercado que ninguém pode bater Melhores taxas garantidas - Troque moeda estrangeira em melhores taxas do que os bancos, aeroportos e trocadores de dinheiro em Bangalore. Acima de tudo, existem zero taxas e comissões. Zero hassle - para minimizar suas aflições, nós mesmo sift através de todas as citações na oferta para sua transação e handpick o vendedor que oferece a melhor taxa processar sua ordem Congele a taxa Pague apenas 2 upfront para travar na taxa viva você julga apropriada e paga O balanço nos próximos 3 dias úteis após a conclusão da documentação necessária. Moeda autêntica - Altere sua moeda diretamente em agências bancárias ou através de permutadores de moeda autorizados pela RBI. Entrega em domicílio de encomendas - Faça o seu pedido ser entregue no mesmo dia. Ordens de Rs. 75.000 e mais são entregues gratuitamente. Tie-ups com os principais bancos e cambistas Para garantir que você obtenha as melhores taxas e serviços ainda melhores, temos amarrado com as melhores proibições e trocadores de moeda no negócio. Maior rede de distribuição Para garantir que nossos produtos estejam ao alcance da mão, temos trabalhado incansavelmente para construir uma rede de distribuição de 5000 agências parceiras. O número ainda está crescendo Ofertas e descontos atraentes Obtenha mais bang para o seu dinheiro com os nossos pacotes de combinação e imbatíveis ofertas e descontos. Para completar, existem lealdade e recompensas de referência - Ganhe cada vez que você se referir a um amigo membro da família e salvar em cada ordem subsequente. Melhores padrões de serviço Conosco, não há comprometimento em padrões de serviço. Esteja totalmente seguro de uma experiência sem complicações thatll mantê-lo voltar para o mercado de câmbio mais Forex BookMyForex foi criado por alguns dos indivíduos mais conhecidos no mercado forex indiano. Nosso CEO tem uma tremenda experiência nos mercados de câmbio bancário indiano e ele tem sido atribuído com a introdução de serviços de câmbio (FES) como um novo negócio vertical em bancos indianos. BookMyForex trabalha lado a lado com o maior e mais serviços orientados bancos na Índia. Através do nosso one-of-a-kind tie-up com esses bancos, o cliente pode completar suas encomendas em um dos mais de 2500 agências bancárias em toda a Índia, enquanto aproveitando as taxas que são melhores do que o que pode ser oferecido por qualquer moeda cambista em Bangalore. Além disso, graças aos nossos bancos parceiros meticuloso processo de inspeção de moeda, você pode ter certeza de obter moeda genuína e autêntica. Isso é algo que um trocador de dinheiro menor em Bangalore nunca pode oferecer. Como obter o BookMyForex Advantage Equipado com uma série de recursos nunca antes vistos, BookMyForex utiliza uma mistura única de tecnologia, vasta presença nacional e um foco de cliente afiado para oferecer aos nossos clientes a melhor troca de moeda em Bangalore. Melhores taxas de câmbio em Bangalore BookMyForex, pela primeira vez na Índia, permite que você veja as taxas de câmbio em tempo real on-line em todos os momentos do dia. Ao contrário de outros trocadores de dinheiro em Bangalore que aplicam a mesma taxa de câmbio o dia inteiro, BookMyForex permite que você reserve uma ordem de troca de moeda em Bangalore nas taxas ao vivo e transparente sempre disponível em nosso site. Nós até permitimos que você congelar essas taxas ao vivo em nosso site para que você as taxas exatas que você vê. Equipado com uma série de características nunca antes vistas, BookMyForex utiliza uma mistura única de tecnologia, vasta presença nacional e um foco de cliente afiado para oferecer aos nossos clientes a melhor troca de moeda em Bangalore. Comece com sua ordem forex clicando no botão abaixo. Para começar com a sua ordem forex, clique no botão abaixo. X Ordenar por localidade Onde em Ahmedabad O que é justo Direito É um processo de validação de informações que verifica e verifica informações de estabelecimentos comerciais ou profissionais listados com Justdial. Ele valida registros para garantir que as informações fornecidas são precisas e confiáveis. Benefícios do uso de informações Just Right Rápido e fácil lista de prestadores de serviços de fornecedores Economia de tempo, custo e esforço necessários na verificação de informações do fornecedor Parâmetros que Just Right verifica Pessoa de contato Número (s) de telefone Email Endereço (s) : Não há evidências documentais reunidas para verificação) Se você precisar de mais detalhes sobre Just Right, consulte as condições dos termos O que é o Just Dial Verified O Just Dial Verified (JD Verified) é uma oferta de serviços adicional. A Justdial verificada significa que as informações dos estabelecimentos comerciais, profissionais ou prestadores de serviços foram verificadas como existentes e corretas no momento do pedido dos anunciantes para se registarem na Justdial. Benefícios da utilização da JD Verified Facilita o acesso rápido a listas de estabelecimentos comerciais, profissionais ou prestadores de serviços. O tempo de verificação de informações é salvo. (PS: Não há evidências documentais reunidas para verificação) Se você precisar de mais detalhes sobre o Justdial Verified, consulte os termos condições Obtenha informações por SMSEmail Digite os detalhes abaixo e clique em ENVIAR Nome Mobile 91 (Somente India Numbers. SMS to Mobile É GRÁTIS) Email Send Just Dial costuma, mas sua operadora pode cobrar por mensagens SMS. As informações coletadas serão usadas apenas para enviar uma mensagem única em seu nome. XX Sua exigência é enviada para as empresas relevantes selecionadas Empresas competem entre si para obter o Você escolhe o que melhor lhe convier Informações de contato enviado para você por SMSEmail X Seu número está em NDNC (National Do Not Call Registry), enviamos a verificação Código através de SMS. Insira o código de verificação na caixa abaixo e clique em ENVIAR. Sua exigência é enviada para os negócios relevantes selecionados Empresas competem entre si para obter o Você escolhe o que melhor lhe convier Informações de contato enviado a você por SMSEmail Você atingiu seu limite máximo de tentativas para o dia. Por isso, não podemos enviar SMS no número de telemóvel fornecido por si. Obrigado por usar o Justdial Seus detalhes foram enviados para fornecedores que competiriam por sua exigência. Alternativamente, você poderia chamar esses fornecedores e negociar. X Pesquisa não encontrada Obrigado por suas sugestões. As informações serão revisadas e processadas pela nossa equipe. Registre-se com a Justdial Para se cadastrar no sistema, digite a senha de sua escolha. Digite a Senha Registre-se Passar Esta Etapa Benefícios do Registro Marque seus amigos no Justdial e compartilhe opiniões sobre vários lugares visitados por você Envie-se grátis SMSEmail de qualquer empresa listada com Justdial em um clique Benefício através de 53 milhões de opiniões em negócios em todo o país Este número é Bloqueado de aproveitar este serviço. Para saber os motivos, por favor escreva para rusersjustdial Desculpe, a oferta de garantia JD atualmente não está disponível na sua cidade escolhida. Verifique a oferta para esta cidade mais tarde. Obter direcção A minha localização X X X Esqueceu a palavra-passe? Mobile Verification Seu número está no NDNC (National Do Not Call Registry). Enviamos um código de confirmação via SMS. Insira o código de verificação na caixa abaixo e clique em ENVIAR. Enviar X Forgot Password A sua palavra-passe foi redefinida e uma nova senha foi enviada para o seu número de telemóvel e endereço de email. A 247 Free Search serviço em um único número nacional 8888888888 que recebe mais de 130 milhões de chamadas a cada ano. Apenas uma chamada local ajuda a obter informações instantâneas sobre milhões de empresas e milhares de produtos e serviços em todo o país. Clique aqui para enviar um SMS para este número Mostrar telemóvel X Partilhar 8888888888 via SMS X Mobile Verificação X X X Cidade Enviar X Obrigado por Sua Opinião X Seu feedback por Justdial Você está agora logado como Vendedor. X O mais rápido motor de busca local no m. justdial móvel m. justdial fornece aos usuários acesso a qualquer informação local através de cidades líderes e várias categorias com resultados de pesquisa extremamente relevantes instantaneamente. Projetado para as pessoas que estão em movimento e precisam acessar informações instantaneamente. Navegação é clicar através de condução ea busca amigável. X Compartilhe link WAP via SMS X SMS Demonstração de Pesquisa Clique no botão Visualizar Demonstração para ver a Demonstração. A classificação dos críticos é uma média dos cinco principais críticos de mídia do país. As classificações são dadas pelos usuários de Justdial com base em sua experiência pessoal sobre o filme Tem certeza de que deseja excluir esta Avaliação. Você também pode EDITAR o mesmo. Seu RatingReview para foi excluído. OK X Reservar uma tabela Ao clicar em ENVIAR, você concorda com Termos Condições de amplo para Livro A Tabela X Verificação para celular Enviamos um código de confirmação via SMS. Insira o código de verificação na caixa abaixo e clique em ENVIAR. Não recebeu o código de confirmação Para reenviar o mesmo no seu telemóvel - Registou com êxito uma tabela com: X Reservar uma tabela O intervalo de tempo para on já está reservado Pode seleccionar qualquer uma destas datas disponíveis Alcançou o limite máximo de Tentativas para o dia. Não foi possível enviar SMS. Experimente os requisitos dos usuários de negócios e dos desenvolvedores de aplicativos para definir a estratégia de teste ea metodologia de teste para testar aplicativos baseados na Web, clientes e SAP. Desenvolva planos de teste para vários testes, incluindo testes do sistema Teste de integração, teste de aceitação do usuário e teste de regressão, gravação e aprimoramento de scripts de teste, preparação de casos de teste, criação de dados de teste, consulta de bancos de dados, execução de testes, análise de resultados de teste, identificação de áreas problemáticas, elaboração de relatórios de descobertas e resolução de problemas técnicos. Requisitos 8211 Licenciatura em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia Química ou área de estudo relacionada e cinco anos de experiência em testes. A experiência deve ser pós-bacharelado e progressiva. Cinco anos de experiência no desenvolvimento de planos de teste, preparação de dados de teste, teste de integração, teste de aceitação do usuário e teste de regressão. Analisando resultados de testes identificando defeitos e trabalhando com Java, SQL, SAP ECC e SharePoint. Trabalho em Houston, TX. Viagens e / ou deslocalização para vários locais imprevistos em todo os EU pode ser necessária. Consulte o Job No. WIS17-9402 ao enviar o currículo. Enviar currículo para: Wise Men Consultants, Inc. 1500 S. Dairy Ashford, Ste. 285 Houston, TX 77077 Consultor Funcional SAP Entender os requisitos do cliente e os processos de negócios recomendam a solução SAP para manutenção da planta Definir sistema de desenho de estratégia do sistema Planejamento de capacidade, equipamentos, hierarquias de objeto técnico, listas de materiais, centros de trabalho, planos de manutenção, listas de tarefas, ponto de medição, classe, características, código e garantias desenvolver requisitos de sistema design protótipo implementar negócios Soluções, soluções e processos de negócios para soluções SAP integrar a manutenção da planta com outros módulos SAP, tais como gerenciamento de materiais, planejamento de produção, contabilidade financeira e controle e recursos humanos realizar mapeamento de dados, migração de dados, limpeza de dados, conversão de dados e validação de dados Manutenção da planta definem procedimentos de manutenção e suporte e preparam Requisitos de classificação. Requisitos 8211 Licenciatura em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia Mecânica ou área de estudo relacionada e cinco anos de experiência com manutenção de plantas SAP. A experiência deve ser pós-bacharelado e progressiva. Cinco anos de experiência profissional com o design, desenvolvimento, implementação, integração, manutenção e suporte de manutenção de plantas SAP. Trabalho em Houston, TX. Viagens e / ou deslocalização para vários locais imprevistos em todo os EU pode ser necessária. Consulte o Nº de Trabalho WIS17-7901 ao enviar o currículo. Enviar currículo para: Wise Men Consultants, Inc. 1500 S. Dairy Ashford, Ste. 285 Houston, TX 77077 Attn: Recursos Humanos (Job No. WIS17-7901) E-mail: jobswisemen Fax: (888) 553-7758 Cargo: Network Engineer Postado em: 01-30-2017 Mínimo de 5 anos em uma rede sênior Posição de gestão high-end Palo Alto firewall aparelhos em ambientes empresariais complexos. Perito nível de conhecimento dos recursos de segurança Palo Alto, incluindo prevenção de ameaças, App-ID, Content-ID, decodificação SSL, WildFire, armadilhas, filtragem de URL, GlobalProtect e Panorama. Entendimento de conceitos de segurança de rede, como ameaças persistentes avançadas, prevenção de intrusões, cadeia de kill cyber, malware de dia zero, sandboxing de rede e ataques direcionados. Fortes habilidades de solução de problemas de rede com capacidade de realizar a análise manual de pacotes usando tcpdump e Wireshark. Experiência comprovada com o Aruba ClearPass ou produtos NAC semelhantes, como o Cisco ISE. Conhecimento básico de trabalho de UNIX, SNMP, RADIUS, 802.1x e Microsoft Active Directory. Forte conhecimento de F5 APM, LTM e GTM. Capaz de instalar, configurar, implementar, solucionar problemas, manter e atualizar dispositivos F5 em vários ambientes de aplicativos. Experiência com script e resolução de problemas F5 iRules. Recursos principais responsáveis ​​por componentes de infra-estrutura no ambiente operacional global. Identificando e realizando gerenciamento pró-ativo de sistemas de plataforma Gerencie e resolva problemas de produção escalados do suporte L2, mentoring de outros e criando artigos de knowledgebase quando possível. Atualização contínua e manutenção do hardware da plataforma associada. Mantendo relacionamentos com partes interessadas internas chaves. Executar análise de causa-raiz e resolver problemas complexos. Elaboração de relatórios operacionais relacionados às plataformas Trabalhar com equipes de projeto para analisar a prontidão operacional de novos projetos e contribuir para a solução de projetos e desenvolver padrões quando apropriado Trabalhar com vendedor de produtos para solucionar problemas complexos e identificar novas capacidades para atender a mudanças nos requisitos de negócios , TX. Número de contacto: 281 560 4020 Ext. 156 Gerente de Projetos (PMO) (10 anos) Postado em: 01-23-2017 O PMO Sr. Gerente de Projetos é responsável pelo gerenciamento de programas de projetos de diferentes tamanhos e complexidades desde a iniciação até a conclusão em projetos multifuncionais Equipes. O trabalho do projeto inclui a entrega de soluções de gerenciamento de risco financeiro de alta qualidade, aperfeiçoamentos operacionais, melhorias de infra-estrutura e / ou soluções de sistemas empresariais coordenadas com requisitos legais, regulatórios e de conformidade. O PMO Project Manager coordena as atividades de iniciação do projeto. Gerente de Projetos então lidera atividades de planejamento de projeto, execução e fechamento do projeto aprovado, proporcionando monitoramento contínuo e relatórios de progresso do projeto Excelentes habilidades de comunicação, incluindo habilidades efetivas de apresentação Experiência em ambiente financeiro e regulatório Dez a quinze anos experiência de gerenciamento de projetos Projetos de base tecnológica necessários Experiência de gerenciamento simultâneo de ciclo de vida do projeto cheio de desenvolvimento de negócios para entrega final necessária Possui fortes capacidades de liderança para liderar e direcionar equipes de projeto, incluindo a capacidade comprovada para construir sucesso e Liderança nos processos de tomada de decisão da equipe e promoção de um ambiente saudável de debate e colaboração em equipe Capacidade de gerenciar grandes projetos com prazos agressivos e escopo desafiador, incluindo a possibilidade de criar e executar planos de trabalho de projeto para atender às mudanças exigidas resultantes da evolução Necessidades empresariais Capacidade comprovada de gerenciar vários projetos complexos em vários estágios do ciclo de vida do projeto, desde a iniciação até a conclusão Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project e SharePoint (ou ferramenta PPM similar) Proficiência em usar produtos Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint , Visio) Conhecimento de desenvolvimento de aplicativos e processos de teste (preferencial) Conhecimento de melhorias e controles de processos de negócios (preferencial) Licenciatura em negócios ou disciplina técnica exigida (um grau avançado é preferido) Certificação PMP (Project Management Professional) Scrum Certificação (preferencial) Gerencia Os aspectos do dia-a-dia de um projeto para entregar alta qualidade e pontualidade nos resultados orçamentários dentro do escopo do projeto. Leva atividades de planejamento e iniciação do projeto para estruturar o projeto, inclusive facilitando a definição dos objetivos, objetivos e escopo do projeto. Coordena a identificação e planejamento de todos os fluxos de trabalho do projeto, incluindo o trabalho com cada gerente funcional para planejar agendas de produtos de trabalho, identificar marcos importantes, gerenciar dependências , Identifica riscos, rastreia e gerencia os problemas, e relata o progresso do projeto Acompanha e supervisiona a identificação, execução e atualização dos cronogramas, responsabilidades e prestações do projeto Trabalha com a equipe do projeto para identificar riscos do projeto, resolver problemas e eliminar desafios do projeto Monitores e Relatórios sobre o progresso dos marcos do projeto e entregáveis ​​Comunica um status de projeto claro, conciso e preciso a todas as partes interessadas apropriadas do projeto, incluindo o fornecimento de relatórios de status periódicos Monitora e relatórios sobre o progresso do projeto contra os dados do projeto planejados Coordena e responde às mudanças do projeto, Questões e decisões do projeto conforme necessário Localização: Keller, TX 76244 Contato: 281-560-4020. Ext. DevOps Engineer (3 5 anos) Postado em: 01-20-2017 DevOps pessoa que veio de uma loja no passado, mas fez a transição para as tecnologias de código aberto e trabalhou em lojas de código aberto desde a Transição Experiência com JavaScript, Angular. JS, Python e linguagens PHP usadas em plataformas Linux Experiência com a plataforma Ubuntu para que eles possam se livrar de servidores SQL SQL no futuro DevOps pessoa deve ter pelo menos duas linguagens de script sob a sua cintura Conhecimento dos movimentos de pacotes Através dos sistemas e protocolos Experiência com os algoritmos de processamento de pacotes que se alinham com a subdivisão de rede padronizada do plano de controle e plano de dados Localização: Grapevine, TX Contato: 281-560-4020 Ext. (211) Cargo: Sr. Gerente de Projeto Postado em: 01-23-2017 Equipes de projeto multifuncionais Certificação de Gerenciamento de Projetos (PMP) Ambiente financeiro e regulatório O PMO Sr. Gerente de Projeto é responsável pelo gerenciamento de programas de projetos de tamanho variável e Complexidade desde a iniciação até a conclusão em equipes de projeto multifuncionais. O trabalho do projeto inclui a entrega de soluções de gerenciamento de risco financeiro de alta qualidade, aprimoramentos operacionais, melhorias de infra-estrutura e / ou soluções de sistemas corporativos coordenadas com requisitos legais, regulatórios e de conformidade. Usando a Metodologia de Gerenciamento de Projetos OCC como um guia, o Gerente de Projeto do PMO coordena as atividades de iniciação do projeto. O Gerente de Projetos do PMO então lidera as atividades de planejamento, execução e encerramento do projeto aprovado, ao mesmo tempo que fornece monitoramento e relatórios contínuos do progresso do projeto. Gerencia os aspectos do dia-a-dia de um projeto para entregar alta qualidade e pontualidade nos resultados orçamentários dentro do escopo do projeto. Leva as atividades de planejamento e iniciação do projeto para estruturar o projeto, inclusive facilitando a definição dos objetivos, objetivos e escopo do projeto . Coordena a identificação e planejamento de todos os fluxos de trabalho do projeto, incluindo o trabalho com cada gerente funcional para planejar agendas de produtos de trabalho, identificar marcos importantes, gerenciar dependências , Identifica riscos, rastreia e gerencia os problemas, e relata o progresso do projeto Acompanha e supervisiona a identificação, execução e atualização dos cronogramas, responsabilidades e prestações do projeto Trabalha com a equipe do projeto para identificar riscos do projeto, resolver problemas e eliminar desafios do projeto Monitores e Relatórios sobre o progresso dos marcos do projeto e entregáveis ​​Comunica um status de projeto claro, conciso e preciso a todas as partes interessadas apropriadas do projeto, incluindo o fornecimento de relatórios de status periódicos Monitora e relatórios sobre o progresso do projeto contra os dados do projeto planejados Coordena e responde às mudanças do projeto, Projetos e decisões, conforme necessário Excelentes habilidades de comunicação, incluindo habilidades eficazes de apresentação Experiência em ambiente financeiro e regulatório Dez a quinze anos experiência de gerenciamento de projetos com êxito entrega projetos baseados em tecnologia necessária Experiência gestão simultânea lifecycles projeto cheio de desenvolvimento de negócios para entrega final necessário Possui forte liderança Capacidade de liderar e dirigir equipes de projeto, incluindo capacidade comprovada de construir equipes de projeto bem-sucedidas e eficazes, liderar processos de tomada de decisão da equipe e promover um ambiente de debate e colaboração saudáveis ​​em equipe Capacidade de gerenciar grandes projetos com prazos agressivos e escopo desafiador, Capaz de criar e executar planos de trabalho do projeto para atender às mudanças exigências resultantes da evolução das necessidades empresariais Capacidade comprovada para gerenciar vários projetos complexos em várias fases do ciclo de vida do projeto desde a iniciação até a conclusão Capacidade de contrib De forma consistente e positiva num ambiente de trabalho dinâmico, de ritmo elevado e por vezes imprevisível Competência comprovada para facilitar o alinhamento do projecto entre as equipas técnicas e de negócios Solução de problemas analíticos Orientação auto-orientada e detalhada Competências de organização e planeamento altamente eficazes Desenvolve e mantém Capacidade de facilitar a resolução de conflitos Competência em ferramentas de gerenciamento de projetos, tais como Microsoft Project e SharePoint (ou ferramenta semelhante PPM) Proficiência em usar produtos Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Visio) Conhecimento de desenvolvimento de aplicativos e processos de teste (preferencial) Conhecimento de melhoria de processos de negócios e controles (preferencial) Licenciatura em negócios ou disciplina técnica exigem (Um grau avançado é preferido.) Certificação PMP (obrigatório) Certificação Scrum (preferencial) Localização: Keller, TX (perto de Fort Worth) ). Contacto: 281 560 4020 223 Título de Emprego: Administrador de Rede Postado em: 12-12-2017 Associates Licenciatura em Sistemas de Informação Gerencial, Ciência da Computação, Administração de Empresas ou área relacionada, 2 anos de curso técnico ou experiência de trabalho equivalente Mínimo 1 ano de experiência em TI Em ambientes que executam telefonia e rede (hardwaresoftware) e suporte Mínimo de um ano de experiência trabalhando com vários sistemas operacionais Boa compreensão da topologia LANWAN, protocolos de rede (TCPIP, FTP, DNS e DHCP), switches, firewalls e VPN Boa compreensão dos sistemas de telefonia (Avaya e Nortel), digital e VoIP Capacidade de multi-tarefa e gerenciar o tempo com supervisão e capacidade de pesquisar amp resolvem problemas Capacidade de viajar como necessário para alcançar os objectivos de infra-estrutura pode ser necessário para trabalhar noites e fins de semana O Administrador de Rede irá ajudar com o Desenvolvimento, administração, gerenciamento e manutenção da Rede de Telefonia de Serviços do cliente e seus componentes. O candidato ideal terá uma boa compreensão dos sistemas de telefonia como Avaya e Nortel, bem como os sistemas LANWAN para ajudar com o projeto, implementar, documentar , Administrar e, se necessário, suportar dispositivos de rede de TI incluindo, mas não se limitando a, roteadores, switches, infraestrutura sem fio e infra-estrutura de voz Assistência com a estabilidade e integridade de serviços corporativos de voz, dados e rede sem fio Suporte a todos os sistemas telefônicos No campo e na sede corporativa Facilitar e coordenar a instalação do (s) telefone (s), cabeamento, instalação de linhas e longa distância e solucionar problemas com fornecedores Analisar informações coletadas de sistemas de monitoramento e riscos de segurança de rede na postura atual, Estabilidade e uso e recomenda um plano de ação apropriado Responsável pela Gestão de Incidentes ens Planejando e solucionando problemas de voz e dados com a comunicação completa de status, planos e ações para a gerência e clientes Criar e manter a documentação relacionada à configuração do sistema de rede e telefone, mapeamento de rede, processos e registros de serviço Assistência na configuração, implantação e suporte de comunicações de rede (voz e dados), LANWAN, roteadores, switches e outros dispositivos de infra-estrutura de rede Implementa, mantém e adere a todas as políticas e procedimentos de TI definidos pelo Gerenciamento ISampT Localização: Fort Worth, TX Gopal K. Unni Com cerca de 2 décadas de experiência em TI, Gopal traz uma riqueza de experiência em consultoria de processos de negócios em várias indústrias. A Gopal liderou com sucesso equipes que projetaram, desenvolveram e introduziram novos sistemas, processos e tecnologia aos clientes. Ele tem trabalhado com várias grandes e médias empresas para ajudar a desenvolver e fornecer ofertas de soluções repetitivas cobrindo uma variedade de modelos de entrega. A Gopal possui um amplo conhecimento de aplicações e processos SAP com forte ênfase em metodologias de implementação e suporte. Gopal possui um M. B.A da Faculdade de Estudos de Gestão, Universidade de Deli e um diploma de Bacharel em Tecnologia de NIT, Warangal. Gopal K. Unni Com cerca de duas décadas de experiência em TI, Gopal traz uma riqueza de experiência em consultoria de processos de negócios em várias indústrias. A Gopal liderou com sucesso equipes que projetaram, desenvolveram e introduziram novos sistemas, processos e tecnologia aos clientes. Ele tem trabalhado com várias empresas de grande e médio porte para ajudar a desenvolver e fornecer ofertas de soluções repetíveis cobrindo uma variedade de modelos de entrega. A Gopal possui um amplo conhecimento de aplicações e processos SAP com forte ênfase em metodologias de implementação e suporte. Gopal tem um MBA da Faculdade de Estudos de Gestão, Universidade de Deli e um grau de Bacharel em Tecnologia da NIT, Warangal. Juuhi Ahuja Juuhi é o fundador amp CEO de Wise Men. Desde a sua criação em 1997, Wise Men passou de uma empresa de pessoal para um fornecedor global de soluções tecnológicas oferecendo soluções de TI, consultoria, software, serviços de terceirização e pessoal. Juuhis visão se concentra em fornecer aos clientes com recursos de qualidade e serviços a preços competitivos. Ela começou sua carreira em Nova York na indústria de seguros. Ela tem uma sólida formação acadêmica, que inclui um Bacharelado em Negócios e um MBA em Finanças do Instituto de Tecnologia de Nova York. Como CEO, Juuhi supervisiona a estratégia de negócios da Wise Mens e promove parcerias de clientes e negócios. Ela também gerencia diretamente Wise Mens pessoal e funções de recrutamento. Juuhi é um membro ativo de várias organizações locais, incluindo o Conselho de Diversidade de Fornecedores Minoritários de Houston, a Câmara de Comércio Indo-Americana e a Aliança Empresarial para Mulheres. Juuhi apresentou excelentes apresentações em: HMSDC Expo 2007 MBE Chair. (Tópico: Como fazer crescer um negócio minoritário e configurá-lo para o sucesso) Conselho Diversidade Dec 2012. (Palestrante em destaque com Robert Pease CEO da Motiva Enterprises Tópico: Diversidade e Inclusão no Work Place Conselho 8211 Como criar um próspero, robusto Juuhi recebeu os seguintes prêmios: Fornecedor de 2014 HMSDC do Ano e Jornal de Negócios de Houston 14º (HMSDC) Fornecedor do Ano e Jornal de Negócios de Houston 14th (Tópico: Como crescer uma empresa de minoria e Dos e Donts de uma pequena empresa) Maior empresa MWBE em Houston. 2013, 2012 HTC Celebrado Empreendedor do Ano. 2011, 2010 Empreendedor EampY do finalista do ano. 2010 Mulher de negócios proeminente do ano - Câmara de comércio indo-americana da grande Houston. 2006 Juuhi Ahuja (CEO dos CEOs da Wise Men) foi o co-presidente da Expo 2006 pelo Houston Minority Business Council (HMBC). Juuhi se senta no Conselho de Administração das seguintes Organizações Sem Fins Lucrativos: Houston Minority Conselho de Desenvolvimento de Fornecedores Ovarcome Non Profit IACCGH Diretor em grande Texas Executive Women Nascido em Mumbai, na Índia para uma família de negócios, Juuhis empresário pai trouxe muitas novas idéias e produtos eletrônicos para o Mercado indiano. Ele ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio Presidente da Índia para a inovação em 1972. Seu pai foi muito solidário e ensinou seus filhos que você pode fazer qualquer coisa que você definir a sua mente. Juuhi é um professor de yoga certificado do Instituto de Yoga em Mumbai e adora praticar a meditação diariamente. Ela também gosta de andar, viajar e ler. Ela é casada com Prakash, um empresário de sucesso que constrói, possui e gerencia franquias de hotéis como o Sheraton, Hilton e IHG. Juuhi é a orgulhosa mãe de uma filha. Título: Arquiteto Tibco 8211 12 Anos (8 anos 8211 Exp Pertinente) Publicado em: 01-20-2017 Deve ter liderar pelo menos 2 implementações TIBCO como um arquiteto Deve ter 8 anos de experiência em TIBCO e 12 em geral Deve ter conhecimento sólido de SOA , EDA, BPM, ESB, EAI e conceitos ETL Deve ter uma excelente compreensão de TIBCO Business Works, EMS, SAP Adapter Deve ser capaz de trabalhar com várias equipes em ambiente funcional cruzado Deve ter excelentes habilidades de comunicação Candidatos com experiência com a integração com a SAP é fortemente Preferencial Contato: 91 40 6635 3344 ext 103 Cargo: Desenvolvedor Sr. Tibco 8211 8 Anos (6 anos 8211 Exp relevante) Postado em: 01-23-2017 Deve ter 8 anos de experiência em pelo menos dois dos seguintes produtos TIBCO Deve ter uma forte experiência em integração com a SAP e deve ter concluído pelo menos 1 grande projeto de integração SAP final a fim Deve ter mãos sobre a experiência em adaptadores e EMS Mu Ter uma boa compreensão dos padrões de integração EAI Deve ser capaz de trabalhar de forma independente e liderar uma pequena equipe de desenvolvedores Deve ter excelentes habilidades de comunicação Contato: 91 40 6635 3344 ext 103 Cargo: Sr. SAS Desenvolvedor (5-7 anos) 09-16-2017 Sr. SAS Desenvolvedor precisa trabalhar 1PM 10 PM Shift Código, testar, depurar, documento e manter programas SAS Desenvolver ETL de fontes relacionais para SAS LASR servidor Extrair dados de bancos de dados usando SAS SQL procedimentos e escrever código para manipular, Agregar e mesclar conjuntos de dados Design LASR tabelas de base de relatórios e desenvolver visualizações perspicaz usando SAS VA Colabore com integração de sistemas e engenheiros de data warehouse na extração de dados e limpeza de dados Trabalhe em um ambiente altamente interativo e orientado a equipe 5 anos SAS experiência de programação Qualificações preferenciais: Ou melhor Base SAS Certificação Advanced SAS Certificação Boa Experiência em trabalhar com base SAS (DATA STEP), SASMACRO, Proc SQL Experiência em Concepção de relatórios SAS VA utilizando o construtor VA Data, VA Explorer, VA Designer, VA Viewer e criação de relatórios personalizados no SAS VA Bom Conhecimento em procedimentos PROC Tabulate, PROC Relatório para visualização de dados Experiência em trabalhar com grandes conjuntos de dados Experiência na replicação de processos manuais no SAS Enterprise Guia como projetos para que os usuários que don8217t têm algum conhecimento sobre o SAS pode executar esses processos no SAS para obter seus dados de saída e ajudá-los a visualizar os dados usando Proc Procter e Proc relatório Desenvolver código de alta qualidade SAS que é eficiente (rápido), automatizado, Mantém-se e segue as melhores práticas do setor. Capaz de solucionar problemas de formulários (dados que não aparecem, mensagens de erro do SAS adicionar ou SAS FM add in) Deve conhecer as melhores práticas SAS (guia empresarial, processos armazenados, mapas de informações e relatórios da Web Estúdio) Experiência Forte de UNIX e de SQL Contato: 91 40 6635 3344 Cargo: eMeter, MDM, Consultor (5-7 anos) Postado em: 01 -23-2017 eMeter, MDM, Utilities Ener GyIP, Energy Engage Consultor Shift Time. 1 PM to 10 PM Sistema Administração e manutenção do sistema MDM (Energy Management) do eMeter (Siemens) Instalado, implantado, mantido eMeter (Siemens) Software EnergyIP MDM (Gerenciamento de dados de medidores) em UNIX (IBM AIX) executando Implementação da infra-estrutura de automação e monitoramento do AMI Systems MDM (gerenciamento de dados de medidores) e de qualquer sistema de cabeçalho (Data Collection Engine) utilizando qualquer sistema de gerenciamento de dados. HP DMA (Stratavia) e JavaJ2EE Desenvolveram módulos Java VBScript no HP DMA (Stratavia) para a AMI Systems que monitoram a automação do amplificador usando uma metodologia Agile Scrum e Test Driven Development (TDD) e gerenciaram o ciclo completo de desenvolvimento de software (SDLC) Padrões de implantação Criação e solução de problemas de itens relacionados ao banco de dados Oracle com os Serviços de banco de dados de TI Criando e solucionando problemas de componentes JavaJ2EE com o I T SOA equipe Desenvolvimento de melhorias de processo para suportar o processo de implantação, instalação e configuração Necessidade de excelentes habilidades de comunicação Capaz de lidar com vários clientes e projetos Precisa de experiência no lado do usuário do eMeter Energia engajar, usando a funcionalidade, UI e manipulação de erros de dados Capacidade de escrever interfaces Para outros sistemas usando serviços Especialista em utilitários Oracle e oracle Ferramentas de gerenciamento de banco de dados eMeter EnergyIP, Energy Engage, Java, J2EE. JSP, JDBC, JMS, Swing, Servlets, EJB, Spring, Hibernate, XML, HTML, JavaScript, Microsoft Visual Studio, SharePoint 20072010, C, VB, ASP, Fluxos de Trabalho, VBScript, Python, Jython, Agile. Scrum, UNIX, eMeter eIP, HP DMA (Stratavia Data Palette), Web Services, CC, VB, BizTalk, Eclipse, Ant, WebSphere, Rational. Oracle, DB2, Sybase, SQL Server, PLSQL, Procedimentos Armazenados, UML, RUP, OOA, OOD Experiência de Gerenciamento de Dados de Medidores (MDM) Consultor de Desenvolvedores Arquiteto Administrador de Sistemas em Energia Eletricidade Power Smart Grid Utilities industry Contact: 91 40 6635 3344 Job Title: AIX Admin Consultants (5-8 anos) Postado em: 09-16-2017 AIX Admin Profissionais Shift Time. CST Time Experiência na configuração de Alta Disponibilidade (Clustering) em Power Systems Experiência em configureEnhance em recursos de virtualização Experiência em edições do AIX 7 (StandardEnterpriseExpress) OS Construção, ajuste e solução de problemas de análise de causa raiz de amp Instalar Support Packs, Kernel upgrades e outros softwares ) Administração remota de servidores em grandes Data Centers. Solução de problemas relacionados ao hardware e ao sistema operacional. Sistema de sintonia fina para um desempenho óptimo OS Networking, configuração SANstorage Conhecimento profundo e experiência de implantação de soluções baseadas em NFS e conhecimento de SAN e NAS Tecnologias de armazenamento Planejamento de recuperação de desastres e realização de testes DR trabalho e coordenação com a equipe de aplicação, programadores, LAN Services and Network Team Desenvolver e manter conhecimento de banco de dados para todos os problemas conhecidos e configuração de servidor de informações e arquitetura Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Disponíveis para trabalhar em turnos de rotação incluindo 50 turnos noturnos Aprenda rapidamente e siga os procedimentos da empresa e cliente. Trabalha em estreita colaboração com outros membros da equipe de Administração do Sistema para prestar aconselhamento técnico e resolver problemas Trabalha em estreita colaboração com outros membros da equipe de TI para fornecer suporte e garantir a continuidade do negócio Contato: 91 40 6635 3344 Cargo: : 01 -23-2017 Compreensão profunda da arquitetura SAS Experiência na administração e gerenciamento da experiência do servidor SAS na migração de código, dados e metadados entre diferentes ambientes Experiência no suporte à produção SAS com conhecimento sobre gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas e gerenciamento de solicitações de mudança Experiência no SAS 9.4 no Ambiente UNIX Experiência na análise de arquivos de log do Servidor SAS para identificar problemas quando eles ocorrem Gerenciar permissões UNIX em diretórios e arquivos e gerenciamento de usuários UNIX O script UNIX limitado ao ambiente de suporte será adicionado vantagem ex: Boas habilidades de comunicação oral e escrita Backup e restauração do ambiente SAS Nt Experiência na administração SAS SAS LASR Analytics servidor (obrigatório) SAS Certificado Plataforma Administrador Administração UNIX e Shell script será adicionado vantagem Administração de Nível Médio Contato: 91 40 6635 3344 Ext: 103 Job Title: Stone Bond Developer Postado em: 01-23- 2017 Deve ter Global 5-8 anos de experiência de desenvolvimento de TI no quadro Experiência em integração SharePoint com outros sistemas de aplicações Pelo menos 3-5 anos de experiência em designDesenvolver aplicações de soluções EAI usando Stone Bond ferramenta de integração Desejável Ter experiência de implementação usando Stone Bond ferramenta de integração é desejável Experiência no desenvolvimento de aplicativos usando o MS SQL ServerOracle Sistemas de banco de dados Experiência no SQL Server 2008, SQL Server 2008 R2 ou SQL Server 2012 Desenvolvimento SQL incluindo consultas, gatilhos, associações e procedimentos armazenados Capacidade de projetar, desenvolver, Experiência rica em ter queda de água e metodologia ágil Experiência em MVC Arquitetura Padrões de Design de amp Experiência em Web Design Responsive Experiência em Desktop, Mobile base de amperes base Aplicações Competência demonstrada usando Visual Studio Fundo com sistema de controle de origem baseado em equipe Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal Habilidade de trabalhar sozinho ou em equipes : 281-957-5888 ext 215 Título do trabalho: Tibco Solution Architect Publicado em: 01-20-2017 Pelo menos 4 anos de experiência em vários compromissos em Arquitetura de Soluções usando TIBCO Active Matrix Obras de negócios, Business Connect e também precisam ter a capacidade de Design de baixo nível detalhes para soluções Deve ter experiência muito forte e profundo conhecimento sobre TIBCO Business Works. EMS, Adaptadores e Administração Deve ter conhecimento em TIBCO Business Connect Mãos em experiência em ambiente SOA projetar e desenvolver Web Services usando Business Works Capaz de executar TIBCO administração tarefas e escrever scripts usando Perl Experiente em JAVA, ORACLE, SOAP, Candidato deve ser cliente enfrentando e capaz de liderar e orientar a equipe sobre desenvolvimento de soluções Deve ter uma forte comunicação e habilidade interpessoal Bom ter conhecimento em petróleo e gás dom domínio Efetivamente comunica a partes interessadas internas e externas Pelo menos 4 anos de experiência em vários compromissos em Solution Architecture using TIBCO Active Matrix Business works, Business Connect and also need to have ability to Design low level details for solutions Should have very strong experience and in-depth knowledge on TIBCO Business Works, EMS. Adapters and Administration Should have working knowledge in TIBCO Business connect Hands on experience in SOA environment designing and developing Web Services using Business Works Able to perform TIBCO administration tasks and writing scripts using Perl Experienced in JAVA, ORACLE, SOAP, JMS amp SOA Development Candidate should be client facing and able to lead and guide team on developing solutions Should have strong communication and interpersonal skill Good to have knowledge in Oil amp gas domain Effectively communicates to internal and external stake-holders Location: Houston, TX Contact: 281-957-5888 ext 215 Job Title: Sr. TIBCO administrator Posted On: 01-20-2017 Must be able to bring up TIBCO infra from ground up Install and configure various TIBCO products such as BW, EMS, hawk, mainframe adapter Strong understanding of system architecture Must have had strong hands on experience as TIBCO administrator Must be able to bring up TIBCO infra from ground up Install and configure various TIBCO products such as BW, EMS, hawk, mainframe adapter Strong understanding of system architecture Must have had strong hands on experience as TIBCO administrator Contact: 281-957-5888 ext 215 Job Title: Senior Applications Specialist with IT ECM (Enterprise Content Management) Posted On: 09-09-2017 Minimum of five (5) years administering and developing SharePoint 2007 amp 2013 solutions while working closely with a user base. Minimum of 5 years Development skills Excellent understanding of C and 4.0 as well a deep understanding of SharePoint technologies including Web Part development, BDCBDS, Workflow, Event Receivers, and SharePoint Administration Strong track record of designing, developing, delivering, managing, and supporting medium scale end-to-end Microsoft SharePoint based content management solutions 5 years experience with Development including ASP. NET, C and Windows using C and MS SQL Server 5 years experience custom application development utilizing SharePoint 2007 amp 2013 technologies including SharePoint SDK, developing Web Parts, BDCBCS, Workflow, Event Receivers, etc. and deploying 3rd party solutions Advanced knowledge of all Microsoft SharePoint 20072013 features and architecture Features include website development, enterprise content management, document management, records management, information classification and enterprise search Knowledge of windows servers 20032008, active directory, exchange, SQL server 20052008, and IIS67 KBachelors Degree or relevant experience Exceptional communication skills must have the ability to effectively communicate at all levels of an organization and with individuals from diverse disciplines and levels of technical and commercial expertise Detail oriented and effective time management and organizational skills Exceptional written, verbal and interpersonal communication skills Organi zed and able to manage multiple activities and programs timely and with a high degree of accuracy Previous SharePoint upgrade experience is a plus Detailed understanding of the Implementation, testing and administration of SharePoint 2013 sites Location: Houston, TX Contact: 281-957-5888 ext 211 The role would primarily as a database administrator with a secondary developer role Database Backups Database Migrations Security Management Scripting Strong experience with MSSQL AdminDeveloper Location: Houston, TX Contact: 281-957-5888 ext 211 Job Title: MRO Category Manager (5yrs.) Posted On: 09-12-2017 Completion of an undergraduate degree in Business, Science, Engineering, Accounting, Supply Chain or equivalent Completion of a graduate degree in a related field a plus Minimum of 5-8 years of experience in purchasingprocurementsupply chain which includes experience in MRO strategic sourcing MRO category management, contract development and management, supplier performance management and s takeholder management, with a proven track record of delivering value through strategic sourcing projects and category management Strong Petrochemical, Chemical andor Manufacturing goods and services industry knowledge MRO strategic sourcing and category management Clean sheet Should Cost modeling and analysis Strong Negotiations experience Strong Logic, Reasoning, and Analytical skills a must Demonstrate strong interpersonal and communication skills Strong knowledge and experience with legal contract terms and conditions Oracle ERP systems experience Microsoft suite, including Excel, Word, Power Point Under broad direction, leads internal teams consisting of key stakeholders and subject matter experts through standardization workshops to determine MRO (Maintenance, Repair and Operational goods and services) market baskets and leads the internal teams through the strategic sourcing methodology to determine the optimum solution for procuring defined market basket items resulting in cons olidation of the supply base and cost savings. The Manager will be responsible for: detailed data collection and analysis, cost modeling, project planning, and RF(x) development for designated projects leading the team through processes to conduct as-is and market assessments determining optimum business and supplier solutions selecting strategic suppliers negotiating and drafting agreements and supplier performance management. Conducts standardization workshops to identify MRO market baskets for consolidation of products and suppliers Leads negotiations and strategic sourcing initiatives, following the strategic sourcing methodology, in a fast-paced, dynamic environment. Manages the planning and launch of RFIs and RFPs. MRO subcategories may include: Mill amp Industrial, Tools, PPESafety, Electrical, Pipes, Valves amp Fittings, Janitorial, Gaskets, Filters, Chemicals and Services Generates bottom-line cost savings from strategic sourcing projects and supplier negotiations Manages supplier selection and develops data analysis requirements for informed decisions. Engage in sourcing and operational negotiations as needed Conducts industry best practices and market research for strategic sourcing projects Manages supplier performance for selected supply base. Develops and reports supplier performance metrics and conducts supplier performance reviews Develops and reports savings calculations for projects and other metrics, as required Assists in the preparation of various special projects as assigned or requested Works independently with a close eye on market and contract pricing changes, delivery costs and the communicating any impact to the bottom line Gives and receives work direction Advises internal customers and budget owners on cost effective alternatives Multitasks with a main focus on customer service and customer satisfaction Location: Houston, TX Job Title: Purchaser Equipment OR Bulk Material (10yrs.) Posted On: 09-12-2017 Bachelors Degree or equivalent in Supply Chain Management, Business, Engineering, Finance, or related field required Extensive experience of equipmentmaterial procurement administration with 10 years of experience in an overall project supervision role Good knowledge of equipmentmaterial market Strong personal commitment and knowledge of safety and environmental aspects of major construction projects Proactive team player with strong communication skills, including the ability to prepare timely reports, presentations, and interface with other disciplines and external groups Ability to cope in a positive and productive manner within a high-pressure environment as expected in the Project with an aggressive cost objective Knowledge and experience in personal computing skills in Microsofts Windows Office suite of applications including MS Outlook Knowledge and experience in personal computing skills in SAP and e sourcing tools During the Front End Engineering study the equipmentbulk purchaser is responsible for monitoring the administrative performance of the Contractor with regards to the Open Book Tender requirements as specified in the Contract (or LCC). This phase ends up when final technical amp commercial proposal for the EPC price is agreed between Company and Contractor Once the EPC phase is awarded the equipmentbulk purchaser is responsible for following up or setting up, and managing the implementation of the purchase orders awarded as per the EPC contract Monitors the Open Book Contractors performance of its contractual obligations. Identify any failures non-conformance by the OBE Contractor in its administration of Contract, report such failures non-conformances to the Contract Manager Coordinate with PMT specialists to propose means to rectify, and monitor the OBE Contractor as necessary in implementing any agreed remedy Assist and verify the consistency of the Request for Quotation prepared by the OBE Contractor in respect of contractual and commercial request and coordinate PMT specialist review of technical request Verify the conformance of Bidder list submitted by OBE contractor with the Contractual Master Vendor List. Approve Bidder List Actively participate in clarification negotiation meeting between OBE Contractor and Vendors Provide expertise to challenge the Contractors performance on the result obtained from the Request for QuotationRequest for Purchase Coordinate as necessary the review of vendors bids and Commercial Bid Tabulation issued by OBE Contractor with Category Managers Participates in any survey due diligence or investigation that would be worthwhile for better assessing risk and costschedule impact associated with the equipmentbulk material to be supplied Actively participates in the risk management process so as to minimize any risk contingencies quoted by Open Book Contractor Provides proactive input and monitor the timely development of the cost build-up including key commercial parameters that will be applied to or will determine the Contractor Base Cost for EPC pricing Effectively provides expertise to challenge the commercial figures submitted by OBE Contractor so as to esta blish a robust and acceptable EPC project cost estimate Establishes effective working relationships with the Project Team and OBE Contractor Ensures that all administrative-related correspondence and related documentation are properly logged, distributed, and archived per Project Specifications During EPC the incumbent If the Equipments and Materials are placed by the EPC Contractor Manages and ensures the proper execution of the procurement activities under EPC contractor responsibility and close follow-up and record of the EPC Contractor procurement activities Verify the conformance of Bidder list submitted by OBE contractor with the Contractual Master Vendor List. Approve Bidder List Coordinate with PMT and follow the request for EPC Contractors additional vendors to Master Vendor List Coordinate the timely review and Approval of Technical Bid Tabulation by PMT specialist Verify, approve andor make approve the Recommendation to Award submitted by EPC Contractor Maintains summary records of Site Purchase Orders and Certificates Close Follow up of the Inspection and expediting activities of the EPC contractor with Vendor Location: Houston, TX Job Title: Project Master Planner (5yrs.) Posted On: 01-23-2017 Bachelors Degree or equivalent in Supply Chain Management, Business, Engineering, Finance, or related field required Appropriate Engineering background in Planning and Risk Evaluation At least 5 years of oil industry planning function on major projects experience Significant experience in schedule analysis and procedures such as Decision and Risk Analysis (D amp RA) Experience and thorough knowledge of Work Breakdown Structures (WBS) Familiarity with performing critical path method (CPM) analysis, variance analyses, floats analysis and schedule trending Schedule development, management and change control, claim defense, engineering and construction methods, commissioning and start up planning, critical path and trending analysis and high profile presentations This position requires excellent inter-personal and communications and writing skills, a thorough understanding of planning and scheduling in major projects, together with a good general knowledge of the full range of project activities An ability to liaise effectively at all organizational levels and to represent the Project on Planning related matters Extremely proficient in the use and interpretation of various project control software. por exemplo. Primavera, MS Project, D Base and application packages such as PowerPoint and VISIO would be beneficial Developing the necessary tools and procedure to effectively control the project progress and assure the project is delivered on time Issuing the Master Schedule and Phase Schedules, and for organizing and formalizing the approval of schedules issued by Contractor Monitoring the scheduling and planning activities developed by Contractor in full compliance with the contract Ensuring that all project activities including PMT activitiesdeliverables are correctly planned and performed throughout the whole project duration in accordance with the Project Master Schedule Ensuring that scheduling and planning activities are developed as a predictive tool for the Project team through risk analysis Ensure that Planning activities comply with the Project requirements (procedures, Authority Limitations etc.) by systematic audits of plans, processes and documentation Contribute to the development and maintenance of the Side Cracker Project, Project Master Schedule Monitor contractor performance and deliverables to assure that the contract requirements are maintained. Maintain full involvement in the planning of engineering deliverables and procurement deliveries Support periodic, project wide, risk analysis and probability profiles, and contribute to monthly, project wide, trend analysis Perform ongoing critical path(s) analysis of the Project Conductparticipate in weekly progress meetings with Contractor and Management Team Liaise with cost engineer in trend analysis between progress and cost Conduct periodic audits of Contractor and its subcontractorsvendors progress status and procedural compliance Keep PMT fully informed on planning matters related to their area of responsibility so that decisions can be made based on the best available information Work effectively with the Project Team, Engineers, Construction personnel, Commissioning personnel and Operations to establish and maintain required working interfaces with technical groups during Project execution Identify and make recommendations as to areas for improvement in procedures to remove unnecessary bureaucracy yet maintain efficient, and effective progress control mechanism Write the Project monthlyweekly schedule and progress reports. Ensure that all reporting internally and externally is carried out timely in accordance with Project requirements Capture and apply internal and external learning, including HSE improvement Prepare and maintain detailed data bases and analyses of project resource utilization and ensure sufficient detail exists of such information in the event of contractor and sub-contractor claims for acceleration, productivity, delays, force majeure claims and the like. Be prepared to defend any potential claims with facts, analysis, appropriate logic and reports Ensure all documentation that may have a relationship to potential future claims is properly archived Support analysis and evaluation of contractor change proposals Identify and make recommendations as to areas for improvement in procedures to remove unnecessary bureaucracy yet maintain efficient, cost effective internal controls Location: Houston, TX Job Title: Web Analytics Developer Posted On: 01-20-2017 Business data analysis or web analytics certifications preferred 5-7 plus years direct work related experience with analytics platform Intimate knowledge of most key web analytics platforms including WebTrends, Google Analytics and others, including analytics platforms integrated within CMS Technical knowledge and experience creating and managing Webtrends profiles, dashboards, templates and all elements required for reporting Familiarity with web technologies such as HTML, CSS, JavaScript , common JavaScript frameworks (jQuery) a plus Ability to identify custom API8217s needed for report integration with external systems such as CRM Self-motivated with excellent skills in multitasking, prioritization and team collaboration Implement, configure, and customize various analytics tools to meet client business reporting needs. Design, build and implementation of web analytics programs by utilizing best practices and hands-on technology expertise Provide subject-matter expertise and guidance to web resources to ensure analytics functionality across various platforms is leveraged appropriately Establish and manage a scalable program where analytics at the site - and System-level provide insight to performance against web program and business intelligence goals Develop and manage profiles and templates Design integration plans for multi-channel datasets Administer reporting: build and modify reports and implement necessary tagging Campaigns Conversion metrics Funnel reporting Path analysis Build and manage customized monthly dashboards with data from web analytics and a variety of sources Provide ad hoc report support Perform analysis of client8217s digital performance, evaluating effectiveness of various initiatives and identifying underperforming areas Prepare JavaScript site tags, marketing channel tags and v iew pixels in order to track online conversion events Perform data quality audits, identify data collection issues, suggest improvements, and implement fixes Location: Houston, TX Contact: 281-957-5888 x 215 Job Title: Oracle BDM Sales Executive Posted On: 01-20-2017 MBA or MS Desired. Bachelors Required Hunter with minimum 5 years experience selling large Oracle ITO Deals 5 Years of Experience selling Oracle technology services Strong relationship, communication, articulation, presentation, client coaching and negotiation skills Experience and expertise in calling on prospects to explore opportunities Ability to work closely with practice, inside sales and pre-sales to close new business Thorough knowledge of Account Management process Experience in working with tools like CRM, sales force, discovery. org Good understanding of engagement and pricing models Willingness to travel domestically for approximately 40-50 BDE will be responsible for bringing in new IT revenue across US Territory Leverage existing client relationships as well as build new customer relationships to get business for the company Perform hunting independently using past experience of account management and technology Work as a trusted Business advisor to the clients offering them specific and cre ative IT solutions to meet their business needs Educate the customers on Company offerings, engagement models amp market trends Be the single point-of-contact for all Company activity within the Territory Own revenue target and be responsible for steady annual as well as Year on Year growth Represent the Company at executive level forums, networking events Participate in the RFP process work closely with the practice and pre-sales team and present solutions including effort estimation, SLAs, Resource plan, Pricing as well as other terms and conditions. Negotiate with the customer the final price of the assignment Location: Houston, TX Contact: (281)-957 5888 Ext 192 Job Title: JavaScript Engineer Posted On: 09-14-2017 A deep knowledge and understanding of JavaScript Expertise with one or more JavaScript libraries (jQuery, React preferred) Experience with JavaScript frameworks, such as Node. js preferred Experience working with HTML and CSS Experience working on large, object-oriented applications Experience working with SOA and REST Experience working with Agile, Lean, or Continuous Delivery processes Do you love coding If you do, then read on because your next career move might be sooner than you think We are looking for more talented JavaScript Engineers to work on some of our cutting edge projects As part of our team, your main responsibility will be to work with other engineers, UI designers, and product managers on our new and cutting edge initiatives Collaborate with other brilliant software engineers that will challenge you dai ly Solve interesting large-scale multi-tier problems Take ownership of delivering and ensuring a quality user experience Work in an agile environment Be part of a culture that rewards dynamic, innovative, and collaborative thinking Location: Dallas, TX Contact: 281-957-5888 Ext: 295 Job Title: Strategic Sourcing Manager (8yrs.) Posted On: 09-14-2017 Completion of an undergraduate degree in Business, Science, Engineering, Accounting, Supply Chain or equivalent Completion of a graduate degree in a related field a plus Minimum of 8 years of experience in purchasingprocurementsupply chain which includes experience in MRO strategic sourcing MRO category management, contract development and management, supplier performance management and stakeholder management, with a proven track record of delivering value through strategic sourcing projects and category management Completion of an undergraduate degree in Business, Science, Engineering, Accounting, Supply Chain or equivalent Completion of a graduate degree in a related field a plus Minimum of 8 years of experience in purchasingprocurementsupply chain which includes experience in strategic sourcing, category management, contract development and management, supplier performance management and stakeholder management, with a proven track record of delivering value through strategic sourcing projects and category management Strong Petrochemical, Chemical andor Manufacturing goods and services industry knowledge Strategic sourcing and category management experience in the following areas: MRO (Maintenance, Repair and Operational), Chemicals, Contract Labor Services, IT and Professional Services Demonstrate strong interpersonal and communication skills Strong knowledge and experience with legal contract terms and conditions Oracle ERP systems experience Strong Negotiations experience Microsoft suite, including Excel, Word, Power Point Strong Logic, Reasoning, and Analytical skills a must Uses best practices and knowledge of int ernal or external business issues to improve products or services Solves complex problems takes a new perspective using existing solutions Works independently receives minimal guidance Acts as a resource for colleagues with less experience may direct the work of other staff members Under broad direction, leads internal teams consisting of key stakeholders and subject matter experts through the strategic sourcing methodology to determine the optimum solution for procuring indirect goods and services. The Manager will be responsible for: data collection and analysis, sourcing business case development, cost modeling, project planning, and RF(x) development for designated projects leading the team through processes to conduct as-is and market assessments determining optimum business and supplier solutions selecting strategic suppliers negotiating and drafting agreements and supplier performance management. The Manager will develop and assist with executing transition plans to ensure the successful implementation of sourcing strategies. The Manager will also assist in the implementation of category strategies. Leads strategic sourcing initiatives, following the strategic sourcing methodology, in a fast-paced, dynamic environment. Manages the planning and launch of RFIs and RFPs Generates bottom-line cost savings from strategic sourcing projects and supplier negotiations Manages supplier selection and develops data analysis requirements for informed decisions. Engage in sourcing and operational negotiations as needed Conducts industry best practices and market research for strategic sourcing projects Works with team members in development and implementation of category strategies and tools for use in category management across all categories May develop and manage the sourcing and procurement strategy for a category or multiple categories Manages supplier performance for selected supply base. Develops and reports supplier performance metrics and conducts supplier performance reviews Develops and reports savings calculations for strategic sourcing projects and other metrics, as required Assists in the development of cost models and utilizes market indices for sourcing decisions for key products and services Assists in the preparation of various special projects as assigned or requested Works independently with a close eye on market and contract pricing changes, delivery costs and the communicating any impact to the bottom line Gives and receives work direction Advises internal customers and budget owners on cost effective alternatives Multitasks with a main focus on customer service and customer satisfaction Location: Houston, TX Job Title: Sr. Strategic Sourcing Analyst (8yrs.) Posted On: 09-14-2017 Develops RFx pricing templates Performs comparative analysis of multiple supplier proposalsbids and performs optimization analysis as needed Performs analysis of financials Deve lops Total Cost of Ownership (TCO) models Assist in development of negotiation tools and strategies Prepare and present analysis Participates in strategic sourcing team meetings and supplier negotiations as needed Develops and reports savings methodologies and calculations Provides reporting and analytical support for Procurement, including ad hoc projects The Senior Strategic Sourcing Supply Chain Analyst will have an undergraduate degree in Business, Finance, Economics, Science or Supply Chain Management and 5 or more years of related experience as an analyst directly supporting multiple strategic sourcing projects, which may include analytical support of category management. Demonstrate strong interpersonal, communication and listening skills Strategic Sourcing methodology and analytical support experience Superior Logic, Reasoning, and Analytical background and skills a must Cost modeling experience, including should cost modeling and development of inflation models Microsoft suite, including Excel, Word, PowerPoint, including proficiency in data management and warehousing Works independently receives minimal guidance Demonstrated ability to handle multiple tasks and assignments simultaneously Leads strategic sourcing initiatives, following the strategic sourcing methodology, in a fast-paced, dynamic environment. Manages the planning and launch of RFIs and RFPs Generates bottom-line cost savings from strategic sourcing projects and supplier negotiations Manages supplier selection and develops data analysis requirements for informed decisions. Engage in sourcing and operational negotiations as needed Conducts industry best practices and market research for strategic sourcing projects Works with team members in development and implementation of category strategies and tools for use in category management across all categories May develop and manage the sourcing and procurement strategy for a category or multiple categories Manages supplier performance for selected supply base. Develops and reports supplier performance metrics and conducts supplier performance reviews Develops and reports savings calculations for strategic sourcing projects and other metrics, as required Assists in the development of cost models and utilizes market indices for sourcing decisions for key products and services Assists in the preparation of various special projects as assigned or requested Works independently with a close eye on market and contract pricing changes, delivery costs and the communicating any impact to the bottom line Gives and receives work direction Advises internal customers and budget owners on cost effective alternatives Multitasks with a main focus on customer service and customer satisfaction Preferred Requirements and Skills: Strong Petrochemical, Chemical andor Manufacturing goods and services industry knowledge Strategic sourcing and category management experience in the following areas: MRO (Maintenance, Repair and Operational), Chemicals, Contract Labor Services, IT and Professional Services Demonstrate strong interpersonal and communication skills Strong knowledge and experience with legal contract terms and conditions Oracle ERP systems experience Strong Negotiations experience Microsoft suite, including Excel, Word, Power Point Strong Logic, Reasoning, and Analytical skills a must Uses best practices and knowledge of internal or external business issues to improve products or services Solves complex problems takes a new perspective using existing solutions Works independently receives minimal guidance Acts as a resource for colleagues with less experience may direct the work of other staff members Location: Houston, TX Contact: 281. 953.4500 Job Title: Systems Administrator Posted On: 01-23-2017 The Systems Administrator position requires a dedication to producing high-quality output and proactive involvement in the successful delivery of infrastructure systems on time, on budget, on function and through coordination within the res t of the technology department and the business owners. The Systems Administrator is responsible for supporting information systems which directly support the enterprise infrastructure of the organization. Ensures that all systems are working at optimal levels and pursues a continuous improvement model for responsible systems. Summary Of Essential Job Functions: Provide day-to-day monitoring amp support Monitor and tune systems to ensure optimum level of performance Monitor, manage, and maintain Backups Environments Create amp Maintain documentation related to technical architecture, standards, procedures, and policies Working amp design knowledge of VMware virtual environments Working knowledge of networking concepts including the support of routingswitching Experience with implementing and managing Exchange Server in a production environment Implements, installs, configures, monitors, troubleshoots, and evaluates existing and new Microsoft Windows server operating systems Responsible for the support and management of infrastructure systems (ServersSANsMonitoring amp Management systems) Supports junior technical staff and is a technical contributor with Infrastructure projects as directed Performs any other related duties as assigned by the Infrastructure manager other more senior managers Experience with S OX Compliance amp Audits To perform this job successfully, an individual must be able to perform each essential duty satisfactorily. The requirements listed below are representative of the knowledge, skill andor ability required. Reasonable accommodation may be made to enable individuals with disabilities, who are otherwise qualified, to perform the essential functions. Must possess a Bachelors degree or equivalent experiencecertifications in computer science, management information systems, or a related field Five years of relevant experience with Microsoft Windows server operating systems, Active Directory, Group Policies and TCPIP networking, VMware, Citrix experience may be substituted for the Bachelors degreeTechnical degree Demonstrated ability to properly develop and maintain accurate documentation Must possess the ability to establish and maintain effective working relationships with customers served and systems administration staff Able to prioritize and execute tasks in a high-pressure environment Strong customer service orientation Ability to work in a team-oriented, collaborative environment Preferred Technical Skills: Experience with Microsoft Exchange Server 2010 (designdeploymentsupport) Experience with SharePoint (management) Working knowledge of VMware, Citrix, and other Virtualization technologies (designdeploymentsupport) Experience with SAN technologies (managementsupport) Experience with networking including Cisco andor Dell Force10 technologies and routingswitchingload-balancing concepts and technologies (managementsupport) Experience with SQL Clustering (support) Microsoft, VMware Certifications Ability to meet highest attendance requirements Ability to handle multiple tasks concurrently Ability to use personal computer, calculator, etc Could involve some lifting up to 20 pounds Ability to sit for extended periods of time without much movement Ability to work in time-sensitive environment with non-flexible deadlines On-call availability for a minimum 7 days per month Dexterity of hands and fingers to operate a computer keyboard, mouse, and to handle other computer components Occasional inspection of cables in floors and ceilings Lifting and transporting of moderately heavy objects, such as computers and peripherals Professional and courteous demeanor at all times Good project management skills Excellent writt en, oral, and interpersonal communication skills Ability to conduct research into systems issues and products as required Ability to communicate ideas in both technical and user-friendly language Highly self-motivated and directed, with keen attention to detail Proven analytical and creative problem-solving abilities Able to prioritize and execute tasks in a high-pressure environment Strong customer service orientation Ability to work in a team-oriented, collaborative environment Working Conditions amp Physical Requirements: The physical demands described here are representative of those that must be met by an employee to successfully perform the essential functions of this job. Reasonable accommodation may be made to enable individuals with disabilities to perform essential functions. On-call availability for a minimum 7 days per month Sitting for extended periods of time Dexterity of hands and fingers to operate a computer keyboard, mouse, and to handle other computer components Occasional inspection of cables in floors and ceilings Lifting and transporting of moderately heavy objects, such as computers and peripherals The above statements are intended to describe the general nature and level of work being performed by people assigned to this classification. They are not to be construed as an exhaustive list of all responsibilities, duties, and skills required of personnel so classified. All personnel may be required to perform duties outside of their normal responsibilities from time to time, as needed. Location: Houston, TX

No comments:

Post a Comment